sexta-feira, 6 de julho de 2007

Raça do Dragon voltará!


É isso mesmo a raça do Dragon voltara e com ataque reforçado! Esta será a ultima semana de ataque, assim temos que fazer com que eles paguem por suas maldades!
Os ataques acontecerão em horários diferentes em cada Sever...
Raibow Isle dia 6 de Julho as 9:30
Mermaid Isle dia 6 de Julho as 10:30
Coral Isle dia 6 de Julho as 11:30
Penguin Isle dia 7 de Julho as 9:30
Treasure Isle dia 7 de Julho 10:30
Skull Isle dia 7 de Julho 11:30
Gem Isle dia 8 de Julho as 9:30
Phoenix Isle dia 8 de Julho as 10:30
O local do ataque será por volta da Prairie Haven mais a localidade exata será anunciada pelos GMs no system Channel. Recompensas como itens especiais e muita experiência será dada pelos inimigos. A batalha vai necessitar de um grande trabalho em equipe com isso será uma otima oportunidade não só para ganhar itens e evoluir como para fazer mais amigos...
Boa sorte para todos e não esqueçam de comparecer nessa batalha incrível travada apenas pelos mais corajosos abraço e muito sucesso!

Coleta universal no final de semana.


Nesse domingo (o8/07) como na maioria dos finais de semana, haverá atividade para coleta de artigos que podem ser trocados por dinheiro no Sever Raibow Isle, Mermaid e Coral Isle.
Raibow Isle: Inicio 07:30 Termino 08:30
Mermaid Isle: Inicio 09:30 Termino 10:30
Coral Isle: Inicio 11:00 Termino 12:00
Como recompensa os jogadores que conseguirem os itens dentro do tempo estabelecido ganharão uma quantia de 50.000g que ajudará muita gente a comprar aquele item tão desejado rsrsrsrs.
Como é Feito nas atividades anteriores, os itens nessessarios serão anunciados 30 minutos antes do inicio da atividade pelos GMs, a atividade é apropriada para jogadores lvl 30 ou mais baixo.
Boa sorte e muito sucesso na atividade!

(Foto Galis e Allano9 em Argent City)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ostras gigantes no server Phoenix!


É isso aew para os piratas brasileiros que jogam no Sever Phoenix, a noite será de pura adrenalina e aventura. Pois hoje a noite começara uma atividade que tem como finalidade caçar ostras gigantes (Rei molusco), a atividade terá inicio as cinco horas mais os GMs anunciarão o local onde as ostras gigantes irão aparecer com 30 minutos antes de começar a atividade. Como recompensa os jogadores após derrotarem o Rei dos moluscos e seus confederados ganharam grande experiência, a oportunidade também é boa para jogadores que necessitam GKC para quests. Sendo assim a oportunidade é boa para os players do Sever Phoenix! Boa sorte e muito sucesso para todos!

(Foto Butcheress e algum de seus amigos cumprindo a quest hunter life)

terça-feira, 3 de julho de 2007

My photos?


Muitas pessoas me enviaram e-mail e me adicionaram no msn para perguntar como faziam para ter suas fotos postadas em nosso espaço então ai vai a resposta...
A maioria dos jogadores possuem algum programa ou maneira de capturar imagens do jogo na tela do seu pc, então esses devem enviar-me suas imagens via e-mail ou pelo msn, que certamente na 1° oportunidade elas estarão expostas aqui.
Já outros não possuem ou não conhecem essas técnicas de captura e imagens, esses então devem baixar programa
Gadwin PrintScreen 4.1
este que se encontra disponível no Baixaki. Certamente ficara mais fácil com que suas imagens sejam postadas aqui e com certeza este programa te ajudara bastante nas tarefas em seu pc...

Abraço para todos e muito sucesso!

(Foto DarkVolcom e seus amigos no server Coral Isle)

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Tales of Pirates - BR tbm no orkut!


Anucio a todos vocês que a pedido de varios amigos e jogadores, a comunidade no orkut do site ja se encontra aberta para postagens e comentarios. Espero que todos que tenham acesso ao orkut possam participar e iteragir na nossa comunidade. A pagina da comunidade esta em acesso neste endereço ou no link ao lado. Abraço para vocês muito sucesso e sorte!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35161741&refresh=1

Sabemos que existem outras comunidades, mais vamos fazer com que essa se torne tão conhecida quanto nosso site esse que é visto por mais de 25 pessoas por dia! E isto é so o começo....

Estamos devolta!


Oi grandes piratas brasileiros! Venho aqui comunicar a todos vocês que frequentam o site que o nosso espaço esta de volta em atualizações normais e postagens novas todos os dias, espero que poça contar com a particiáção de vocês diariamente, pois unidos mostraremos o quanto os jogadores brasileiros formam a força no "Tales of Pirates".